3 de janeiro de 2015

Descontos Xbox Live continuam até dia 6 janeiro

Os descontos de final de ano do Xbox Live Marketplace continuam até o dia 6 de janeiro.
O anúncio foi dado no Major Nelson, e incidem sobre diversos jogos Xbox One e Xbox 360, bem como conteúdos adicionais.
Temos descontos que vão até 50%, como é o caso de Alien: Isolation para a Xbox One, um obrigatório de 2014.
Alguns descontos apenas estão disponíveis para quem tiver uma conta Xbox Live Gold.


Limbo está a caminho da PlayStation 4

O videojogo Limbo poderá estar a caminho do PlayStation 4, após ter recebido a classificação etária PEGI de maior de 16 anos.
Limbo é um jogo de 2010, na altura um exclusivo Xbox 360, mas que mais tarde saiu na PS3, PC, Mac e PS Vita, e fez parte da oferta Xbox One no início de dezembro 2014.
A versão PlayStation 4 não foi ainda anunciada pelo estúdio PlayDead, mas se foi introduzida no PEGI certamente que teremos notícias em breve sobre a sua data de lançamento.


Estes são os exclusivos PlayStation 4 em 2015


28 de dezembro de 2014

Lizard Squad explicam porque atacaram o Xbox Live e PSN

Infelizmente neste Natal quem quis usufruir dos serviços online da Sony e Microsoft não pôde fazê-lo porque ambos estiveram offline.
O grupo de hackers Lizard Squad referiram que foram eles os autores dos incidentes e numa entrevista com o The Daily Dot, alguns dos membros do grupo explicaram as razões por detrás destes supostos ataques.
"A Microsoft e a Sony são estupidamente retardadas, são literalmente macacos por detrás dos computadores. Eles teriam melhor sorte se tivessem contratado alguém que soubesse como prevenir estes ataques."
"Se eu trabalhasse para a Sony ou Microsoft e tivesse um orçamento substancial, eu conseguiria parar esses ataques. Compraria mais banda larga, equipamento especifico e configurava-o corretamente. No fim de contas tudo não passa de conhecimentos de programação."
Em suma, os hackers contaram que o que fizeram foi por puro divertimento, mas acima de tudo fizeram-no para demonstrar a incompetência da Sony e da Microsoft.
Numa outra entrevista, desta vez à BBC Radio, um dos membros do Lizard Squad contou que eles agiram desta forma para demonstrar também que os serviços que são pagos pelos utilizadores são caros e não são seguros. E além disso, ele referiu que o grupo advertiu as companhias atempadamente de que um ataque iria surgir no dia de Natal.