Um mês após o lançamento mundial, "Watch Dogs", da Ubisoft, vendeu 600 mil cópias em toda a América Latina, um novo recorde para a empresa. Desse número, 56% referem-se às vendas em território brasileiro, onde as cópias para PlayStation 4 e Xbox One representam, juntas, 41% do total. Já os jogos para PlayStation 3 e Xbox 360 somam 49%, enquanto os de PC, 10%, de acordo com a produtora.
De acordo com a empresa, este é o primeiro game da Ubisoft totalmente fabricado em Manaus – nas versões para Xbox 360, Xbox One e PlayStation 3. Ainda, "Watch Dogs" foi lançado com tradução para o português e no mesmo dia do lançamento mundial do jogo. O game também está disponível para a compra por download e as vendas neste formato representaram 7%
SOBRE O JOGO:
Em "Watch Dogs", o jogador intercepta mensagens, hackeia ligações de celulares, semáforos e outros itens dos cenários de um mundo aberto, no estilo de "GTA V", para cumprir os seus objetivos, como deter uma pessoa ou eliminar um inimigo.
O visual do game impressiona pelos efeitos naturais, como a chuva que escorre pela jaqueta do protagonista, e pelo contraste das luzes nas ruas do jogo. A movimentação dos personagens é bastante natural e os combates não poupam violência.
O visual do game impressiona pelos efeitos naturais, como a chuva que escorre pela jaqueta do protagonista, e pelo contraste das luzes nas ruas do jogo. A movimentação dos personagens é bastante natural e os combates não poupam violência.
Imagem do jogo |
0 comentários:
Postar um comentário