A Nordic Games, a nova proprietária de Darksiders, prometeu que a série tem um futuro e garantiu que esse futuro será espetacular, apesar de dar a entender que neste momento nada está definido.
"Neste momento estamos na fase de olhar para todas as direções possíveis de design para a franquia Darksiders," disse Reinhard Pollice, diretor do desenvolvimento de produto na Nordic Games, ao GenGame durante a E3.
"Penso que a série Darksiders está bem definida, em termos das mecânicas de jogabilidade que funcionaram muito bem. O primeiro e segundo jogo prometerem certas coisas e obviamente não queremos desiludir. Por isso o que queremos fazer é esperar um pouco e olhar para os possíveis ângulos para o próximo jogo Darksiders, e também trabalhar com as pessoas certas".
Uma grande parte dos funcionários que estavam a trabalhar na Vigil Games fazem parte agora da Crytek USA, mas Pollice revela que têm uma linha de diálogo aberta com Joe Madureira, o artista de Darksiders, e outras pessoas que estiveram envolvidas na criação deste universo.
Apesar da não anunciar nada em concreto, Pollice avisou para ficarmos atentos.
"Vejam o que estamos a anunciar. Haverá um futuro para Darksiders. Tem que haver um futuro para Darksiders..." disse Pollice, que confessou ter ficado fã da série depois de um amigo ter recomendado o jogo.
Sobre o futuro da saga, foi dito que "será espetacular. Darksiders sempre foi espetacular e vai continuar assim. É uma regra. Nas regras do mundo está escrito, Darksiders tem que ser espetacular, ou é espetacular".
Desde que adquiriu os direitos da série no leilão da THQ, a Nordic Games relançou ambos os jogos Darksiders numa coleção que inclui também os conteúdos adicionais.
0 comentários:
Postar um comentário