A Ubisoft admitiu que precisa de polir mais os seus jogos antes de os lançar para as mãos dos jogadores e já sabe que medidas deve tomar para acabar com esse problema.
Na nova edição da revista MCV, Yves Guillemot, o CEO da editora, disse que "cada vez estamos mais conscientes que precisamos de tempo para polir ainda mais os jogos" (viaVideogamer).
Watch Dogs foi um desses casos.
"Com Watch Dogs estávamos a afiná-lo até ao último minuto, mudámos mais algumas coisas mesmo no final. Por isso o que decidimos fazer é terminar o jogo mais cedo para que seja possível testar mais as coisas e alterar um certo número de parâmetros".
Uma das ideias da Ubisoft para reduzir o tempo de produção é reutilizar os conteúdos dos seus jogos.
"De agora em diante devemos reusar mais. Hoje criamos um carro num estúdio e depois não reusamos esse carro noutros jogos. Precisamos de assegurar que podemos reusar itens que as pessoas não querem saber. Esta é uma direção que podemos seguir para optimizar o investimento".
A Ubisoft tem neste momento um catálogo de jogos muito aguardado, que inclui títulos como The Division, The Crew, Assassin's Creed Unity e Far Cry 4. A sua preocupação com o estado que os jogos são lançados é bom sinal.
0 comentários:
Postar um comentário